Choro, desespero, dor, lagrimas, tristeza, angustia, amargura... muito visivel -
Racismo, maltratos, violência, prostituição, drogas, mortes... muito atual -
Desumanidade, egoismo, egocentrismo, inveja, rebeldia... muito frequente -
Falta de amor, carinho, afeto, alogios, abraços, beijos... muito lamentavel -

O mundo está morrendo, mais e cadê o sacrificio de JESUS...
O sacrificio dele está sendo interrado, está sendo esquecido pela humanidade, pelo mundo...
Mais, e o que temos feito igreja, o temos feito pela humanidade, pelo mundo?
Pessoas morrem, mulheres, meninas se prostituem, homens, garotos pegam passagem para o trafico, as drogas, e o que temos feito por tudo isso e por todas essas pessoas?

- há mais eu tenho orado!
- eu tenho jejuado!
-eu tenho evangelizado! 

- sim... temos feito tudo isso, mais será que tem sido o suficiente?
- bom seria, se tivesse-mos fazendo isso de todo nosso coração... Mais quer saber o motivo real pelo que temos feito isso?

- O motivo real é "Buscai 1º o reino de DEUS, e as demais coisas vus ceram acrescentadas"...
Você deve estar se perguntando, mais o que isso tem haver, o que esse vescículo tem haver?

-Tudo, ele tem tudo haver, pois as almas são o reino de DEUS... Temos buscado as almas, mais nossa verdadeira intenção estar nas bençãos.

Mais se nos preocupacemos somente à " Ide por todo o mundo e pregai o evangelio a toda criatura".
O mundo e as pessoas já teriam mudado e todos estariam salvos...

Desperta Igreja! A biblia diz: "Que estamos nesse mundo, mais não pertencemos a ele" e ainda diz mais, Não vós conformei com este mundo mais transformaio".

Temos nos igualada, temos muitas das vezes vivido pior que o mundo...

-Larguemos de ser mutidão e sejamos uma benção!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Cute Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger